segunda-feira, 30 de abril de 2012

Veado ou viado???!!!!!!

Queridos tuguinhas e visitantes, cá como devem imaginar, há diferentes expressões para as coisas... Daqui a uns tempos, faço um post só sobre isso, quando já dominar melhor o assunto.
Hoje venho só partilhar convosco que acho que no bar do hotel onde estou, trabalha não um veado mas sim um viado :)
Cá, "viado" é uma palavra de cunho pejorativo utilizada para designar homossexual do sexo masculino.
E pensam vocês: "e então? qual é o mal? sua preconceituosa!"
Epáh... não se trata de preconceito, e não teria mal nenhum, se o tipo durante as horas em que lá estive sentada(no bar do hotel) com o meu portátil, não tivesse oferecido fruta por duas vezes, sem mais nem menos, a um americano super bronzeado que lá estava sozinho.
A abordagem foi linda:
- Oi, você à pêgá sóu dêssi jêitu têm qui cómê frutá!
Pensei logo "ui...o que tu queres sei eu páh!!!!"... e a verdade é que à pala do viado, o americaninho comeu uma laranjinha e um maracujá à borla!!! Quer dizer... não sei se aquela oferta lhe saiu cara ou não... mas a verdade é que eu ali ao lado e os outros todos, ficamos a chuchar no dedo!
...Não foi bonito...
Foi extremamente indelicado da parte do viaducho...
...Viaducho feioooo!!!!

2 comentários:

  1. Farto-me de rir contigo!!! Só peripécias por aí... MUITO BOM :D

    Beijão enorme para vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) tens que vir cá :) passar uns dias connosco :) também vais gostar! BEIJINHOS

      Eliminar