quarta-feira, 25 de abril de 2012

"EVIDENCE LAVANDERIA" - A Lavandaria Assassina!

Descobri esta semana um espaço que vai ficar guardado para sempre no meu coração...
Repleto de profissionais bem dispostas (mentira) e atenciosas (pior impossivel)...
Conseguiram reduzir 2 tamanhos a um polo Lacoste..e como devem ter achado demasiado monótona a cor branca que tinha....toca a espetar-lhe várias pintas castanhas de origem duvidosa!
NÃO HÁ LIVRO DE RECLAMAÇÕES NA CHAFARICA!
Então, passo a partilhar o diálogo maravilhoso da tentativa de reclamação com a emproada adorável que fez o atendimento:
Eu: Este polo foi lavado cá e encolheu praticamente 2tamanhos!
Ela: ÉEEeee...à rôupa quando vai à máquiná dji sécá fáiz isso!
E eu pensei..esta gaja só pode estar a gozar comigo!!!!
Eu: Mas o polo tem aqui as etiquetas!
Ela: Aqui, tôda a roupa vai à máquiná dji sécá(sempri ná mesmá têmpêrátura), si voce não quisé tem dji dizê!
E eu pensei..."estava capaz de te partir toda!!!!"
Eu: Mas para além disso está todo manchado!
Ela: Então vâmuisss lává e dêpois deixamu eli num cabidjinho à vê si dê rêpentxi eli isticá!
E nisto mordi-me toda e pensei...Bem-vinda à vida de emigrante!!!!

3 comentários:

  1. Bloguemos...
    penso que o principal problema das funcionárias deve ser a leitura... ou a interpretação de símbolos... não desanimes, não devem funcionar todas assim!

    ResponderEliminar
  2. :).. acho que nem sequer faz parte da postura olhar para as etiquetas...
    Enfim..

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda ao Rio de Janeiro isso sim, em São Paulo isso não acontece.

    ResponderEliminar