quinta-feira, 26 de abril de 2012

Flores...Um serviço de entrega especial :)

Ontem foi uma data pessoalmente especial, e como o meu marido é um porreiraço, oferece-me sempre flores nestes dias...
O caricato disto está na forma como as flores me chegaram às mãos!...
O que me "ri" sozinha!
Ligam-me da recepção do hotel para o quarto e dizem assim:
- Senhora, vai subir um bouquet de rosas para você.
E eu "comi" e calei!.. Era só uma comunicação, não estava à espera que eu lhe dissesse nada...
Nisto...fico eu de sorriso de orelha a orelha...a imaginar o bouquet brutal que lá viria..(sim..costumam ser brutais, independentemente do tipo de flor..mas é hábito serem BRUTAIS)...
PESSOAL!!!! PÁRA TUDO!!!!
Tocam à campainha e tal não é o meu espanto quando dou com os olhos nisto:
Epáhhh... eu tive uma enorme vontade de rir, peguei na caixa e perguntei:
-É preciso assinar alguma coisa?
A resposta foi negativa...e lá fiquei eu com "o menino" nos braços intrigada mas contente.
Pensamento inevitável: "Mas será que estes gajos já entregam as flores com jarra e tudo?!!!!"
E lá fui eu para o passo seguinte.. ABRIR A CAIXA!!!! :)
Pacífico...lá estava o familiar envelope..
MAS... quando lhe peguei...era estranhamente farfalhudo...parecia mais uma carta do que o meu "habitual postalinho"!!!
E mais uma vez.... Mas o que vem a ser isto?!!!!
Eu abri, cai-me para os pés o íman de frigorifico e fico com uns papéis na mão que só me pareciam publicidade...
Só pensei: "mas estes zucas dão-se ao trabalho de meter aqui um envelope mascarado de MINHA MENSAGEM ROMÂNTICA só pra me dar baile com publicidade???? Não acredito!!!!! "
Respirei fundo, e voltei a olhar para tudo com mais calma e depois lá vi...
A folhinha mais fininha, que vinha mais escondida e que passava mais despercebida era afinal o mais importante :).... MUITO BOM...
Então...e as flores?... depois desta emoção toda, qual é afinal o aspecto das flores???? 
Lá estavam elas, coitadinhas, LINDAS, e super frescas, bastante encostadinhas umas às outras, agasalhadas por um bonito celofane mas estranguladas por uma fita manhosa que em nada lhes fazia jus.
"Vamos lá sair daí minhas lindas!" Disse-lhes eu... Tirei-as, e vejam só...

Eram de facto lindas...cheirosas...fresquinhas...com uma mensagem doce e única como a que as portuguesas me costumavam trazer...
ADOREI...mas este parto carioca não estava nada fácil! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário