terça-feira, 15 de maio de 2012

Hoje fui à praça.....

Ai meu Deus....praças..não é propriamente aquilo que mais gosto...MAS...como deixei o hotel e agora o apartamento onde estou é num prédio junto a uma Praça...que às terças-feiras religiosamente se transforma num mercado praticamente só de frutas maravilhosas... não resisti e lá fui eu com a minha sacola...
Meus amigos...estava a ver que trazia de lá uns quantos maridos novos...que horror....a fruta e praticamente tudo o que vi nas bancadas tinha de facto muito bom aspecto...mas os tipos que estavam a atender tinham um andamento....nóóóóssaaaaaaaaaaaaaa.....chatos chatos chatos....e não se poupavam a fazer-me elogios também chatos...que desespero...
EU SÓ QUERIA COMPRAR FRUTA DESCANSADA!!!!!
Portanto..quando se sentirem tristes...com a auto-estima bem lá em baixo...venham até cá, a um mercadinho destes, e a vossa cura estará garantida! :)

1 comentário: