domingo, 13 de maio de 2012

"Dia das Mães" no Brasil é hoje!

Hoje tenho o direito de ser lamechas...aguentei-me quando foi o Dia da Mãe em Portugal, mas agora já é demais pra mim!
Todos me perguntam:
- Como é que tu consegues ficar tanto tempo longe da tua bébé?
Aqui vai a resposta...
Consigo aguentar estar longe da minha bébé, da minha filha linda que é um sonho de miúda, porque deixei-a com as pessoais mais doces, tranquilas, educadas e seguras que conheço e me acompanham desde sempre..os meus Pais :)
Custa muito aguentar a saudade, mas sei que a minha bébé está melhor assim.
Sei que ela está nas mãos da única pessoa que consegue amá-la ainda mais do que eu...a minha MÃE...uma Senhora e Mulher fora de série...que eu adoro...e que admiro cada vez mais assim como cada vez mais me faz mais falta...
Portanto, embora com muita saudade (palavra portuguesa que somente agora conheço o verdadeiro significado), sinto-me muito sortuda, por saber que a minha filha tem a oportunidade de estar acompanhada pela minha Mãe e pelo meu Pai...os maiores tesouros da vida...que me permitem assistir diáriamente ao seu crescimento, e participar na alegria que são os dias desta criança :) (viva o skype!!!!)
 MUITO MUITO mas mesmo MUITO OBRIGADA, PAIZINHOS!!!!

1 comentário:

  1. Não eram todos os avós q se prestavam a isso... Felizmente os meus são da mesma cepa dos teus, e adorariam ficar com as meninas deles!
    E eu tal como tu, confiaria a 100%!!!
    Força, está quase!!!!

    Beijocas*

    ResponderEliminar