quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mais uma doce descoberta...

...para alegrar os meus dias...
Em que faço 6km pelo calçadão...sempre a uma temperatura agradável...em que todos parecem simpáticos...bicicletas eléctricas passam por mim e eu quase de língua de fora imagino insultos para lhes dizer...

Se antes sonhava em andar no IC19 de hummer a varrer os "chicos-espertos" todos...
Agora sonho com a ideia de não parar a bicicleta quando os peões adormecidos e mal educados se atiram para o meu percurso e conseguir "limpar" os gajos todos sem cair!!!!Somando pontos..como nos joguinhos Atari :) Que saudades!
Bem, mas uma bicicleta hummer...ui..aí sim era a felicidade PLENA!
Seria BRUTAL!

Mas enquanto isso não acontece..afogo as mágoas nisto!



Bombons geladinhos...mesmo daqueles que eu gosto!!!!! :)

1 comentário:

  1. Oh pá fiquei a salivar! mas porque é que a Olá não vende cá dessas pequenas maravilhas?! :)

    beijos*

    ResponderEliminar