terça-feira, 21 de agosto de 2012

A minha última aquisição :)

Venho partilhar a minha ultima compra...não sei se em Portugal existe à venda ou não...e nem sei se por acaso alguém compra...

Posso dizer-vos que para mim, a opção prendeu-se com a necessidade de conciliar andar de bicicleta com algo que não fossem os básicos ténis ou sabrinas...e que para além disso tivesse alguma "pinta"..

e resultou nisto:

São Arezzo...
Fico um bocado chateada com uma coisa...
As faixas descolam-se com facilidade..o velcro é um bocado manhoso..
Mas como até são confortáveis vou considerar uma boa compra....

Para além disso fazem-me sentir mais nova..parece que voltei à fase em que não sabia atar os sapatos e tinham que ser assim...

Ou então já é o alzheimer a fazer-se a mim...

Enfim...voltando ao que interessa...

É verdade que a marca é brasileira ? Epá..é que eu quando cheguei à fase de pagar até fiquei verde...fonix...CHUPISTAS DUM RAIO!!!!! Isto não será feito por aí...e transportado a nado para cá?
é que PELO PREÇOOOOOOOOOOOOO!!!!
e fico-me por aqui...



3 comentários:

  1. Sapatinho à Jennifer Lopez :D
    Giros! :)

    ResponderEliminar
  2. São de cunha não é? São tão giros! :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui é a loucura, despareceram da Zara (que fez uma versão dos originais) nos primeiros dias!!!
    A mim sinceramente não me atraem muito, não sou fã de ténis ;)

    beijos*

    ResponderEliminar